Total de visualizações de página

terça-feira, 2 de outubro de 2012

CAMINHADA VOTE 80

          Os alunos e professores da Herondina com o objetivo de esclarecer e incentivar a população de Serra Caiada a votarem no dia 07 de outubro pela escolha do nome Serra Caiada realizaram na tarde do dia 02 uma caminhada pelas principais ruas da cidade. Na ocasião os alunos foram entregando panfletos sobre o plebiscito, apresentaram cartazes confeccionados por eles e mostraram como a população deve votar. Vote SIM Serra Caiada, vote 80 e confirme.













segunda-feira, 1 de outubro de 2012

PLEBISCITO



AO ELEITOR SERRACAIADENSE
    
     Nossa cidade é uma das poucas do país que pode ser chamada por dois nomes completamente: Presidente Juscelino e Serra Caiada. O primeiro, simplesmente por dizerem ter passado na BR o então Presidente da República do Brasil; o segundo, por já sabermos que temos uma rocha que é uma das mais antigas das Américas. Trata-se de uma SERRA, de cor esbranquiçada, por isso mesmo CAIADA, que bem representa nosso município. SERRA CAIADA! Bonito nome, também significativo, é algo presente, tem tudo a ver com todos do lugar, da zona urbana à rural.

     Por esse motivo, no dia 07 de outubro, vamos também, além votar nos nossos representantes municipais do Legislativo e Executivo, escolher definitivamente o nome mais legítimo para nosso lugar, escolher SERRA CAIADA. Vote SIM para SERRA CAIADA, vote 80 e confirme.